terça-feira, 23 de novembro de 2010

Quase um pecado

E eu ainda me reviro na cama por horas e horas, tentando entender esse grande vendaval que é você na minha vida. Eu tenho vários flash's estranhos do seu rosto, frequentes. Seu olhar de blasé me intriga e me desaba só de pensar, lembro o quanto gosto do seu humor ácido, do seu cabelo projetado, sua voz que me parte ao meio, seu cheiro estonteante, que de tão fissurado consigo até sentir. E eu não sei se isso é crueldade ou desespero da minha insônia constante, é tão difícil lidar com isso, se eu pudesse pelo menos quebrar essa barreira que existe entre nós. Talvez seja tudo uma questão de saber lidar com humor, talvez. Vejo que fui te descobrindo e fui me sentindo mais cúmplice de mim mesmo, mais critico comigo mesmo, mais cobrado por mim mesmo, mais amigo de mim mesmo, isso é ótimo, pelo menos não estou cometendo nenhum grande pecado. Eu só queria você aqui, me confortando com aquele abraço que só você sabe dar. Minha luz, meu tormento, meus sonhos, meus pesadelos, minha alegria, minha tristeza, meu ódio, meu alento, meu confronto, meu ponto fraco... Me aqueça com seu abraço.

''I am the key to the lock in your house
That keeps your toys in the basement
And if you get too far inside
You'll only see my reflection''

Danilo C.

Nenhum comentário: