quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Minha magrela

Bruna... Eu já te disse que eu amo o seu sorriso?
Hoje eu lembrei do quanto a gente é parecido, tudo pra nós é na base do bloqueia/exclui.
(você sabe do que eu to falando...)
Ai eu lembrei da primeira vez que a agente saiu juntos, que eu entrei em coma alcoólico, que foi uma das melhores noites da minha vida, e que eu nunca vou esquecer, lembra?.
Eu gosto de tantas coisas em você, eu amo seu jeito drama queen, quando eu estou com você eu me divirto tanto, adoro quando eu to em algum lugar e você chega gritando: REGAÇAAAAAAAA.
Todo mundo tem um amigo porra loca, e eu adoro a minha, pois só você pra chegar em uma festa de coroa, grinalda e uma flor na mão (oi?), só você pra quebrar a porta com o salto do sapato, só com você eu bebo e saio sem pagar, perto de você eu nem sei o que tristeza.
Eu amo sua companhia!
Eu gosto tanto de você, você sabe o quanto eu torço pra que você seja muito feliz.
Eu só digo uma coisa:
VOLTA PRA UNAÍ REGAÇAAAAAAAAA!!!!
eu preciso de você aqui...


Danilo C.

Nenhum comentário: