segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Fragmentos

Descontrole, intensidade, mirabolância, apego, ódio, nojo, tédio, carinho, revolta, estabilidade, meus pensamentos estão um saco, bombardeando minha cabeça, por todos os lados, estão em todas as frequências, só que eu nem quis sintonizar, eu preciso de respostas, eu preciso de presenças, eu preciso de soluções, eu quero ir além, como o chão não é apenas um chão, pessoas pisam, pessoas passam, sentimentos estavam ali, no momento em que estavam pisando, ou passando, tristezas andaram ali, alegrias também, talvez dançando, podem ter caído, ajoelhado e rezado, quando o chão suja e a chuva lava, essas histórias não são apagadas, esses sentimentos também não, eu quero é isso, eu quero mil respostas, eu quero mil sentimentos, eu quero provar todos, em um rodízio só, eu quero empanzinar, eu quero chorar e me arrepender depois, eu tento achar minha razão no fundo do copo, com o gelo na boca, aquele famoso caso, mas não, eu nunca acho mesmo, eu acho alguma boca, que me beija, que me chupa, que me fala coisas incertas, me mostra meu lado incerto, e eu vou ficando bem longe de me encontrar, eu me perco bem mais, mas no fundo eu gosto disso, eu gosto de quem me faz perder de mim mesmo, pois me perdendo eu me sinto vivo, e não fico assim, meio morto, do jeito que já nasci, em meio as luzes, beijos e pessoas dançando, eu abro os olhos e vejo uma porta aberta e uma luz acesa, uma mão puxa um braço, a porta se fecha, e meu coração se estraçalha conforme ao ritmo da musica, eu poderia correr, eu poderia gritar, mas eu tenho onde me esconder, na verdade eu já estou me escondendo, é só fechar os olhos e voltar a me concentrar, arriscar um abraço frio, fechar os meus olhos e esquecer aquela porta, fechada, e isso é só mais uma história para o chão de algum lugar, o chão que é concreto e não morre, eu queria descobrir onde estão escondidas as portas dos sentimentos bons, pois eu quero quebrar todas e queimar tudo o que houver dentro delas, mas eu fico aqui, tendo esse arroubo de pensamentos e nostalgia, esperando o momento certo pra achar e destruir todas essas portas, mas eu estou bem, mesmo me sentindo uma indigestão humana, meio morta.

Danilo C.

Um comentário:

Mandy disse...

momentos intensos de todos os sentimentos re-colhidos, não devolvidos e nem prestaveis aos olhos de quem se considera in-comum.