sábado, 20 de novembro de 2010

Vertigem

E é quando o beijo vicia, a gente vira um só. E eu quero te beijar até entrar em vertigem, nossos corpos áridos se entrelaçam deixando nossas vidas húmidas, que vai do agridoce ao molho mais apimentado que existe. Seu cabelo num tom preto extremo me empretece dos pés a cabeça e eu tento nadar contra a maré tentado ganhar seu corpo meio ríspido todo para mim. Seus olhos cor de jabuticaba me comem de uma forma avassaladora tentado me fazer perder todo o caminho que eu frustrado pela vida tento dar uma chance ao caminho que ele me mostra. Nas nuvens eu me elevo, contente por chegar lá, me sinto em uma grande festa. Quero você comigo em todo meu clima triste-meio-alegre-meio-morto que me sana de todos os aspectos pecadores que me tornam completamente completo. E assim eu me toco tentando te encontrar enquanto você se perde nesse longo bem extremo, te espero em sua volta com braços abertos e todo carinho que me resta no meu machucado peito.

Danilo C.

Nenhum comentário: