sexta-feira, 12 de novembro de 2010

sexta/frida/cama

Ao chegar da rua, um pé na cama e outro no chão, um copo de refrigerante babado e sem gás na cadeira do lado. E enfim eu terminei de ler a biografia da Frida Kahlo, esbabacado, ao terminar só me vem a cabeça uma frase: ''Frida minha heroína''. E assim termina minha noite de sexta. Caipirinha sagrada, conversa boa sem noção de que o tempo passa, beijo, abraço, muda a musica, beijos, abraço apertado, um tchau, você se vai e eu já quero mais, ai a gente vê que a vida não é tão dura quanto a gente fala, que eu quebro a cara por ser da turma do drama e me surpreendo quando pequenas coisas me preenchem de uma forma boa. Eu quero é paz, eu quero estar bem comigo mesmo, eu não quero me chatear, que Jah me guie. Amém
Capotar, cama.

Danilo C.

Um comentário:

Suzi Montenegro disse...

.

Creio que lendo a biografia da Frida Kahlo podemos sentir o quão ínfimos somos diante da vida.
Apesar das tentativas de suicídio, foi uma grande mulher, por tudo que passou ainda conseguiu se superar e marcar seu nome para a eternidade.

Amigo da Amanda é meu amigo também.

Lembro que você fez uns comentários no meu blog há um tempo atrás, não lembro se respondi, mas hoje vi a indicação do seu blog pela Amanda e cá estou te seguindo.

Deixo beijos e sorrisos

.
.