sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Luto

Laurenne. Eu juro que eu não sei definir o que sinto no momento, minha ficha só caiu agora. A vida é essa coisa louca cheia de surpresas, a morte vem e nos leva pedaços, pequenos grandes pedaços de nós. Eu sinto tanto por ver que eu realmente te perdi, eu nem sei o que fazer para as minhas palavras chegarem até você, eu estou tão triste e eu acho que você nunca viu esse meu lado, pois perto de você eu sabia o que era alegria, você contagiava toda a família com seu jeito incomparável de saber transmitir isso. Eu adorava como você liderava as coisas e fazia qualquer um virar grande admirador seu. Guardarei inúmeras coisas aqui no meu coração, de quando a gente ligava um pro outro e ficava um tempão no telefone, quando eu mandava você parar de falar chorando, sempre vou lembrar o quanto você era uma péssima motorista, de quando você me contava das suas histórias que sempre tinha a Wanessa no meio, lembro quando você me contou como tinha conhecido o Paulo e que vocês estavam namorando, quando fiquei sabendo que você estava gravida e fiquei pasmo, depois vi que a Roberta foi a melhor coisa que poderia ter acontecido, quando você disse que ia casar e eu disse que você tava louca, quando você se casou eu vi que o Paulo era a pessoa certa pra você. Agora tanta coisa vai mudar, minhas viagens de final de ano não serão mais as mesmas pois nossa família perdeu a parte mais engraçada dela, sei que você está bem perto de Deus pois sei que você foi uma ótima pessoa e que teve uma história de vida incrível, só me dói muito lembrar que a ultima vez que a gente se viu, nós não nos despedimos, você tinha o mesmo péssimo habito que eu tenho de ficar chateada com alguém e se fechar pra todo mundo e sair de cara fechada sem falar nada(isso é birra e eu prometo mudar por nós dois), mas eu te entendo e sei que onde você estiver você vai estar torcendo por mim, porque no final das contas o que fica são os laços de amizade.
Laurenne, você deixou uma saudade imensa e eu prometo sempre lembrar de você, como diz a Roberta: 'a mamãe virou uma estrelinha'.
E é verdade, virou a nossa estrela!

'Você viverá eternamente em nossos corações'

Danilo C.

Um comentário:

bru disse...

nossa, texto tão bonito e tão triste, não sei colocar em palavras.
como dizem, to muito carente, o texto me fez chorar