segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Meu Larão


Eu só não gosto de uma coisa chamada falta, que é o que eu sinto todos os dias, e eu preciso de você aqui pra conversar sobre nada, eu preciso de você pra contar minhas catástrofes dando risada na maior cumplicidade e segurança, eu preciso dizer que você é péssima em fazer um raio Bowie, eu preciso de você pra segurar o meu vomito, eu preciso da sua mão pra poder me guiar, e eu não sei o que seria de mim se eu não tivesse você pra me manter no chão, eu preciso ver você sair do lugar onde você está e dizer: ''Não faz essa cara que todo mundo ta percebendo'', eu não sinto saudade, pois saudade é um sentimento bom e a gente aguenta, eu sinto falta, pois eu posso eu estar no melhor lugar do mundo que eu vou estar desejando você comigo lá, eu posso fazer algo ótimo, que eu vou estar pensando em correr e te contar depois...
Eu quero você aqui e agora.
Pois eu te amo tanto, sua vaca.


Danilo C.

Um comentário:

larainy disse...

Quando você resolve mostrar seu lado sentimental é um fofo.
Então venha de vez, pra ficar. Então eu te mostro quem é Dakota fanning na night pra fazer um raio Bowie melhor do que o meu, meu querido. hahaha <3