sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Felicitações

Adivinha quem é?
Olha, é domingo o aniversário dele e provavelmente não postarei nesse dia...
Então que já fique adiantado meus votos de felicidade, paz, saúde e etc.
Vejamos:
Ele é legal, eu não sei o que mais gosto nele
Ele é legal, e a risada dele me faz bem
Ele é legal, e chega chegando nos lugares
Ele é legal, e não sei o que as pessoas viram nele
Ele é legal, lembro quando usava óculos e esse cabelo zuado
Ele é legal, e adora fazer piadinha das pessoas
Ele é legal, e tinha uma coleção das garrafinhas da coca que eu morria de inveja
Ele é legal, e uma das pessoas que marcaram minha infância
Ele é legal, e merece um dia lindo
Ele é legal, e por dentro dessa pessoa esnobe, eu sei que existe um grande coração
Ele é legal, e merece muitos anos de vida
Ele é legal, ele é o Rodrigo.
=)

Danilo C.

Nenhum comentário: