terça-feira, 2 de novembro de 2010

Te procuro

E quando a tristeza bate mais forte eu tento te procurar de todas as formas, imagino o seu abraço forte e bem apertado, se soubesse o quanto eu me sinto protegido, firme, caloroso, preenchido e trepidante, lembro de quando você deita na minha cama com a atenção toda voltada para mim, de quando você vai embora e eu fico pensando o porque de mim sentir tão franco diante da sua presença, eu que me sentia tão forte, hoje me sinto inválido, e você tem minha fraqueza toda em suas mãos, paro de te procurar, volto pro presente e me vejo sozinho, e não sei definir se a sensação é boa, por um lado é bom sumir em pensamentos, mas por outro ver que voltar a realidade é péssimo, mais triste ainda. Eu só espero que toda essa minha tristeza no fundo te faça sentir algo bom, ou uma pessoa melhor...

Danilo C.

Um comentário:

Julianna Motter disse...

Desculpa decepcioná-lo, mas não sou Deus! Mas fico muito feliz caso eu te inspire ainda assim!